Segunda-feira, 11 de Outubro de 2010

Até já

 Venho dizer até já!

 

Amanhã já não vou ter tempo de passar por cá, uma vez que dou entrada às 09:30 .

 

O meu sentimento hoje é de nostalgia, parece que já estou com saudades de tudo e de todos e ainda não fui.

 

Amanhã começo por me despedir dos meus pais que já vem hoje para minha casa para tomarem conta dos pequenos, depois levo os filhotes à escola e tenho de me fazer de forte pois nem imaginam para onde a mãe vai, depois despeço-me do meu marido no hospital.

 

Vai ser um dia duro, as emoções vão estar à flor da pele, mas tenho de ser forte, por mim e por eles.

 

A todos um beijinho grande e se Deus quiser logo que possível venho dar noticias,depois da operação o meu marido leva-me o computador ao hospital.

 

 

ATÉ JÁ

 

 

tags:
Escrito por Laço Rosa às 16:40

link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De Maguie a 11 de Outubro de 2010 às 17:22
Até já

Deus te acompanhe, vai dar tudo certo, estarei aqui a pedir por ti, força tu és uma guerreira de quem os teus filhotes sentirão orgulho, acredita que vais vencer!!!

beijinho
..
De Natália a 11 de Outubro de 2010 às 18:30
Olá Cristina
Sou amiga da Maguie ,sou mais uma que faço parte do Gang da Mama.
Passei por isto tudo há cerca de 3 anos.
Sei como te estás a sentir,por isso aqui deixo um monte de energias positivas e o desejo que tudo corra muito bem...
Força Cristina.

Um beijo e até já.
De ClaudiaV a 11 de Outubro de 2010 às 18:31
Muita força! E vais ver como vai passar rapidinho! E tenho a certeza que tudo vai correr bem!

Beijinhos grandes e ate ja! :)
De Xekim a 11 de Outubro de 2010 às 20:19
OLÁ CRISTINA.

FÉ EM DEUS E MUITA ESPERANÇA.

BEIJINHOS.
De rute pinto a 11 de Outubro de 2010 às 21:00
olá cristina, sou mais uma amiga da maguie...
venho aqui deixar todas as minhas forças para ti e um bj muito grande acredita que vai tudo correr bemm...
pensamento positivo acima de tudo. um grande bj tute pinto
De Anónimo a 11 de Outubro de 2010 às 22:28
Olá Cristina
Vai correr tudo bem,força
beijos
Até já
Helena
De Susana Neves a 11 de Outubro de 2010 às 22:56
Boa noite Cristina,

tenho a certeza que vai correr tudo bem, até porque tem o melhor motivo do mundo para lutar - os filhotes.

Vai ser duro, claro, ms em breve não passrá de uma longínqua lembrança.

Beijinhos
De Cristina Simões a 11 de Outubro de 2010 às 23:22
Vim te dar um beijinho...e lhe dizer que tudo vai correr bem....estaremos cá a tua espera.com muito muito amor pra dar.beijinhos
Cristina (do blog mais que vencedora)
De lina a 11 de Outubro de 2010 às 23:28
Até já Cristina :o)
vai correr bem e logo estarás aqui a contar como foi, nós ficamos a enviar-te energias positivas e encher-te de beijokas!!!!
De Isa a 11 de Outubro de 2010 às 23:34
olá, boa noite.
Que corra tudo bem.
Aguardamos boas noticias.
Ate já.
Estamos sempre por aqui.
De Cinda a 12 de Outubro de 2010 às 09:12
Olá Cristina, bom dia. Sei que não vai ler o meu comentário antes da operação mas tenho a certeza que tudo vai correr bem.
Também por lá passei em Julho de 2006 e estou aqui para dar a maior força e ajudar em tudo que me for possível. A nossa força é muito grande e vai estar toda concentrada na Cristina. Não vai ser por acaso que o malfado vai ser extraido dia 13 de Outubro. Muita fé e acredite que tudo vai ficar bem. Quando poder, convido a dar uma espreitadela ao meu cantinho.www.cinda1960.blogspot.com .

Comentar post

.Mais sobre mim

.Procurar

 

.O que eu escrevo

. 3º Dia

. Voltei

. Até já

. Noticia de última hora

. A meu desaparecimento

. Ainda ando por cá

. Apresentação

. Consulta de cirurgia

. Obrigada a todas

. O inicio

.O que eu escrevi

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

.tags

. todas as tags

.Quem eu gosto de visitar

.Outubro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO